quarta-feira

tu...



Dizer-te que te quero ter, não sei,
dizer que que te quero perder, tenho a certeza que não,
saber se quero que fiques ao meu lado, acho que sim,
se ficas dormir na minha cama, não sei,
ver-te sorrir, sempre, ver a chuva nos teus olhos, quando for preciso,
permanecer a teu lado, talvez, ter medo e ir embora, quase de certeza,

Quero tempo para te desmontar, estudar, identificar cada centimentro de ti.
Quero que tenhas tempo para mim, sejas oceano em fúria
ou brisa de verão, o que quero... não sei, mas sei o que não quero.

Perder-te sem te ter encontrado!

2 comentários:

Guilherme F. disse...

gostei destas palavras, cortam como lâminas.... gostei tanto que deixei umas palavrinhas no meu blog....."vermelho de sangue"..
bj
Gui
coisasdagaveta.blogs.sapo.pt

Manuel Veiga disse...

muito bem.
saber o que não se quer é meio caminho andado...

beijos